Advertisement

Main Ad

Senta que lá vem Pipoca | Cartas para Deus

 


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Por aqui tudo certo.

A tosse está indo embora graças a Deus, depois de tomar vários remédios, chá, o que resolveu foi um mel que minha mãe revende, que tem inúmeros benefícios para a saúde, pois tem vários ingredientes que colaboram para isso, como… própolis, alho, guaco, gengibre… só coisa boa.

Inclusive, querem resenha dele aqui? 🤔

Deixem seu pedido nos comentários.

ENFIM!

Hoje vim trazer a resenha de um filme muito lindo que eu vi tem uns dias já, a procrastinação não me deixou fazer o post antes, rs

Mas aproveitem que estamos no final de semana e já pega essa dica para assistir! 

O filme em questão se chama Cartas para Deus.

É um filme de 2010 mas que estreou na Netflix a pouco tempo.

Cuja sinopse é…

Um menino de apenas oito anos de idade tem câncer e escreve suas orações em cartas para seu amigo Deus. Buscando um sentido para a vida, um carteiro encontra as orações do garoto e resolve ajudá-lo a mudar o destino de todos ao seu redor.


O que eu achei do filme :

O que eu amei nesse filme foi como ele me inspirou a ver a vida, foi como “simples” cartas para Deus se tornaram tão valiosas e poderosas, pois no exemplo que Tyler traz, ele nos ensina a escrever cartas contando sobre nossos problemas, medos e anseios para Deus, e mesmo sem ter um endereço certo, ele as coloca todos os dias em sua caixa de correio.

É incrível ver como ele transformou a vida do carteiro Bradley, e de seu irmão, que infelizmente não me lembro o nome por agora, sou péssima em guardar isso.

Outra lição que tiro do filme é, que mesmo sem a gente saber, nós ajudamos outras pessoas sem perceber, com uma simples conversa, uma simples palavra de amor…

Bom, até aqui foi dada a minha opinião, meio sem nexo pois não encontrei as palavras certas para descrever.

Mas o resumo do filme é,

Tyler escreve cartas para Deus, como em forma de oração, pedindo pela sua vida, a vida de sua família e amigos..etc.

Ele as coloca todos os dias em sua caixa de correio, no qual Bradley o carteiro que foi designado a seguir essa rota por um tempo, as pega e leva para a igreja, pois não sabe o que fazer com elas.

O pastor então, o incentiva a ficar com elas, pois, de alguma forma elas o ajudarão.

Bradley então, retorna para sua casa e passa algumas partes dos dias lendo.

Conforme os dias passam, ele vai se aproximando de Tyler e sua família, o que o inspira a lutar pelo seu filho que, por conta do alcoolismo ficou praticamente proibido de ver, após seu divórcio.

Tyler então, é cercado de amor de sua mãe, irmão, vó, sua melhor amiga (que também esqueci o nome) e agora pelo carteiro Bradley.

Não sei se ficou boa essa resenha, quando leio vejo que fica sem sentido, mas preciso repassar esse filme para que muitas pessoas vejam e se inspirem também. É um filme muito emocionante.

O post de hoje foi esse, me desculpa se não foi um dos melhores, mas por favor assista a esse filme e tirem suas próprias conclusões.

E é claro, venha me contar sobre elas também.

Um beijo, 

Obrigada pela companhia e até o próximo post :)

Postar um comentário

4 Comentários

Oi gente linda!
Fiquem a vontade para comentar nas postagens, adoro conversar com vocês. Só lembrem das regrinhas básicas:

• Só publiquem comentários de acordo com o assunto do post.

• Os comentários que obtiverem palavras ofensivas, xingamentos com a autora ou demais leitores do blog serão excluídos imediatamente!

É isso, fiquem a vontade! :)

•Redes sociais
♡ Instagram : blogsabrina_
♡ Tiktok : blogsabrina_
♡ Blog : www.aleatoriedades06sa.blogspot.com

•Parcerias e colaborações
♡ lassysabrina9@gmail.com

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

♡ obrigada por ler a descrição ♡