Oi pessoal, como estão? Por aqui tudo certo.
Como vocês já perceberam, antes de cada post eu gosto de fazer um resumo dos meus pensamentos ou de como anda meus dias e minha vida.
Então resolvi compartilhar com vocês uma ideia que tive. Não sei se vai durar muito tempo mas pensei : e se eu postar sobre filmes e séries duas vezes por semana e de vez em quando uma postagem extra aos finais de semana?
O que vocês acham disso? e quais os dias vocês gostariam de ver essas postagens por aqui? Me ajudem a definir.
Bom, já que estamos falando sobre filmes, hoje resolvi trazer pra vocês a resenha do filme "O pior vizinho do mundo" ou "Um homem chamado Otto" (vi esse segundo nome quando fui pesquisar para fazer esse post, inclusive eu ia citar também que têm um livro com o nome "Um homem chamado Ove" que é baseado no filme, ou vice versa, não pesquisei tudo a fundo rs.
Mas o livro já encontrei pra ler, se eu gostar trago resenha por aqui também.
Esse filme foi lançado em 2022 mas só percebi que ficou famoso a poucos dias atrás, e já está disponível para aluguel em algumas plataformas, incluindo a Amazon Prime.
Voltando ao filme...
Vamos para a sinopse:
Otto Anderson, um viúvo mal humorado e enraizado em seus costumes, encontra uma aliada em sua nova vizinha Marisol, levando a uma amizade improvável que vai colocar seu mundo de ponta cabeça.
O que achei do filme?
No início fiquei até receosa de assistir, pois o personagem principal, Otto, tinha algumas atitudes de suícida. (Meu Deus, não sei se pode citar esse tipo de palavra por aqui) mas depois da morte de sua esposa ele faz de tudo para se juntar a ela, se é que me entendem.
E que por conta das circunstâncias da morte da esposa, ele se torna um homem totalmente ignorante e amargurado. Mas tudo isso muda quando uma nova familia se torna vizinhos dele.
Otto faz uma amizade muito bonita e engraçada com Marisol e seu marido, e consequentemente com os filhos do casal também.
Enfim, durante o filme acontecem inúmeras situações que não vou comentar aqui por serem grandes spoilers, mas que me fizeram entender sobre cada etapa da vida do personagem, e me identifiquei em algumas partes com ele.
O que posso adiantar é que o filme te prende do início ao fim e se torna muito emocionante.
Eu sei que minhas resenhas não são completas com spoilers e mais detalhadas, mas não gosto de estragar a empolgação de vocês para assistirem.
Mas me conta aqui, vocês preferem os posts assim, ou gostam de um pouco mais de detalhes? essa resposta vai ser de grande ajuda pra mim.
E é com essa pergunta que me despeço de vocês no post de hoje.
Espero que tanham gostado e obrigada pela companhia :)


3 Comentários
Adorei a indicação, já vou salvar na minha lista pra assistir!
ResponderExcluirwww.janelaliteraria.com.br
Oiee! assiste sim, não vai se arrepender!! depois me conta o que achou. Beijos <3
ExcluirOlá, eu também assisti este filme e recomendo muito!
ResponderExcluirO Tom Hanks, como sempre, mandou muito bem como o Otto, ou melhor O-T-T-O.
Excelente escolha!
https://pensanteblogando.blogspot.com/
Oi gente linda!
Fiquem a vontade para comentar nas postagens, adoro conversar com vocês. Só lembrem das regrinhas básicas:
• Só publiquem comentários de acordo com o assunto do post.
• Os comentários que obtiverem palavras ofensivas, xingamentos com a autora ou demais leitores do blog serão excluídos imediatamente!
É isso, fiquem a vontade! :)
•Redes sociais
♡ Instagram : blogsabrina_
♡ Tiktok : blogsabrina_
♡ Blog : www.aleatoriedades06sa.blogspot.com
•Parcerias e colaborações
♡ lassysabrina9@gmail.com
Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!
♡ obrigada por ler a descrição ♡