Advertisement

Main Ad

Como escolher a cabeceira perfeita para seu quarto? - Atelier Clássico

 

Foto via Unsplash


Oi pessoal, como vocês estão? Por aqui tudo certo.
Hoje juntamente com a loja Atelier Clássico, trouxe umas dicas que vocês devem considerar na hora de escolher uma cabeceira para seu quarto.
Vamos lá?

Conforto : A primeira coisa que prezo antes de comprar qualquer coisa que vou me encostar, é o conforto! Pra quem trabalha homeoffice ou só precisa mexer no notebook ou ler um livro encostado (a) na cabeceira da cama, eu aconselho que não compre algo "rígido" = Duro demais, pois acaba prejudicando as costas e a coluna, mas também não algo tão macio, pelo mesmo motivo. 
(vozes da minha cabeça) rs

Cor/Material : Pra ser sincera eu não ligo muito para essa questão das cores combinarem tanto, mais uma vez... O que vale pra mim é o conforto (não siga essa mesma opinião) Mas também, "carnaval" não dá certo.
Escolha cores e materiais que você considere deixar o quarto "com a sua cara" e de acordo com suas necessidades.

Limpeza/Tamanho/valor : Para o post não ficar tão extenso, resolvi juntar em um tópico só, os demais pontos a serem considerados.
 como a limpeza, ao sabermos que de certa forma madeira é mais fácil de limpar, enquanto a cabeceiras estofadas que exigem uso de produtos e panos específicos para a limpeza.

 Além de que o tamanho é um ponto extremamente importante, deve - se medir o tamanho de sua parede onde será colocada a cabeceira, e medir a cabeceira na lja também, ou como no caso da Atelier Clássico você deverá ficar atento ao tamanho descrito, ou se tiver a opção, encomendar um tamanho personalizado de acordo com sua necessidade.

O valor também é um ponto a ser considerado.

Dadas essas dicas, abaixo deixarei o link de alguns modelos que gostei e que acredito atender MINHAS necessidades, mas você pode olhar a categoria de todas as cabeceiras AQUI NO SITE

Alguns modelos escolhidos por mim :


É isso, por hoje é só pessoal, gostaram de algum modelo que escolhi ou escolheram outro? Me conta, hein?!

Um beijo, obrigada pela companhia, e até o próximo post.

Postar um comentário

0 Comentários